sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lutas: Oil wrestle










Um comentário:

  1. vendo esses bofs lutar me lembro d qndo fui expulso do judo eu era faixa preta ate q entrou um bof lindo pra treina e o professo botou pra fazer par cmigo resisti ate onde pude num dia d treino agente naquele agarra agarra sem pensa enfiei a mao na mala dele e comecei acaricia seus bagos ele ficou puto e me acertou em cheio fiquei d olho roxo e fui expulso da academia mais como sou um viado guerreiro bateu entao aguenta procurei uma mae d santo e ela fez um super trabalho hj ele corre atraz d mim igual um cachorrinho sem fala q comi o cu dele e mandei o video pra todos da academia e vc acredita q dpois disso tudo ele ainda me procura foi um super feitiso valeu mae jussara bjus... Olha amigas somos gays temos sentimementos e merecemos respeito entao se algum bof humilha vcs fasa oq te ver q faze mais mude a situacao a se favor ok

    ResponderExcluir