terça-feira, 13 de setembro de 2011

Garotos pauzudos

Reações: 
























104 comentários:

  1. lindas fotos todos bonitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu emsima de uma kseta dessa eu ia xorakkkkkk

      Excluir
    2. a como eu queria essa pica gostosa

      Excluir
  2. Esses machos são umas delícias queria eles aqui em casa

    ResponderExcluir
  3. O numero 7 é o meu numero...é pra casar e não querer mais ninguém...

    ResponderExcluir
  4. amei o primeiroa tu!!! faria tudo com ele!!! mas tudo mesmo!!!
    peeeeeeeeeeeeeeeeeerrrfeeeeeeeeeeeeittooooo

    ResponderExcluir
  5. adorei todas super safadas

    ResponderExcluir
  6. Mais que delicia me apaixonei pelo 1º e o 7º Casaria com um dos dois muito lindoooooooooos, tenho 14 aninhos e me amaro em uma rola... Delicia ' Tô louco pra dáh !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho 14 quem kiser me dar só kuzinho liga pra mim
      (82)96556740 de arapiraca

      Excluir
    2. tenho 14 tbm se quise me add no skype giovanni bocchile ou no face

      Excluir
    3. Completei 17 alguém ?? Sou branco fraguento academia e tudo mais Só deixa o Skype

      Excluir
    4. quero seu contato Skype live:alcis_53

      Excluir
    5. vc que gostou do 1 e do 7 quero seu contato,skype alcides batista (alcis)

      Excluir
  7. Caraka eu to aguando aqui, nossa que vontade de chupar e deixar essas gatos explorarem minha xereca todinha...

    ResponderExcluir
  8. deliciaaaaaa adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  9. quero da meu cuzinho tenho 14 aninhos em guarulhos quem quer comente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero te comer seu safado.
      Manda seu e-mail.

      Excluir
  10. Nossaaa,assim vc s me enlouquecem com tanta pica deliciosa,to aqui explodindo de tanto tesão aiii meu cuzinhooo...

    ResponderExcluir
  11. puta que paliuum,só caralho gostoso seu tivesse grana pagava todos um por dia!

    ResponderExcluir
  12. AG Gostei D++++ só pau gostoso queria pegar todos.

    ResponderExcluir
  13. todos sao uma deicia queria dar para todos em uma so noite
    se alguem e de goiania tem 20 ate 25 anos se enteressar me add no msn meielgatinho@hotmail.com beijs

    ResponderExcluir
  14. que delisia quero essas no meo buraca 1,3,5,7,8,9,10,16

    ResponderExcluir
  15. Eu quero um pal desse gostoso no meu cusinho

    ResponderExcluir
  16. adooooooooooooooooooooooooooorooooooooooooooooooooooooo..............quero casar e divorciar cm uma d cada vez!!!!!!quero um filho de cada um!!!!!!!!!!!!bjus cm carinho em cada cacete!!!!!huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  17. quero ser fudido por todos esses gatos
    tenho o cu muito bonito, pronto p ser arrombado.
    tenho o pauzão tbm de 24 cm.
    quer???????

    ResponderExcluir
  18. Olhei todas enquanto me masturbava, imagina eu gemendo de dor em cima dessas pirocas ;99 e mostrando a minha experiencia na boquete e na cavalgada.

    ResponderExcluir
  19. Adorei cada um em especial o 20 e o 22. adoro um lekevi novinho gosto de da e iichupa se alguem quer e so me ligar (093)8128-3931bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. ola tenho 15 anos e gosto muito de coroa queria conhecer homens acima de 40 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, me add, safadinhokerver@hotmail.com

      Excluir
    2. Tenho 19 de rola,e gosto muito de fuder.Tanto faz ativo ou passivo.Se fuder com um cara discreto de 40 anos vamos lá.

      Excluir
  21. EU MAMARIA CADA PAU DESSE COM MUITO AMOR

    ResponderExcluir
  22. ooo lá em casa deus,só gosto de homens assim com pau grande e bonito

    ResponderExcluir
  23. nuss não tem oq diser
    fiquei sem folego e babando pra chupar bem gostoso esses casetoes
    depois sentar neles bem gostoso arregassano o meu toba q é praticamente virgen é bem apertadinhu e ainda nao tá muito arregassado pq nunk tive a sorte de senta num pauzão enorme mesmo
    c alguem q more em curitiba e q tenha uma rola enorme
    entre em contato pra me fode bem gostoso falo vo decha meu numero
    9757-6668
    liga ae pauzudos

    ResponderExcluir
  24. OS Nºs 1, 6 ,7 ...
    PIROCUDOS GOSTOSOS...TESUDASSOS...
    PICUDOS, CACETUDOS, ROLUDOS, BANANUDOS, CARALHUDOS MESMOS...
    HD
    SERRA SEDE ES BRASIL...

    ResponderExcluir
  25. genti,amo caralho grande,meu cu e bem profundo,gosto e de dois caralhos no meu cu,enormes.queria ser estrupado por todos eles,porque com caralho noa se brinca hehehehehehe

    ResponderExcluir
  26. só beldades mesmo tudo de homens de primeira qualidade, rapazes adoro fazer boquete se alguém se interessar é só me preocurar moro em Ribeirão Preto,SP.Meus fones de contatos são esses da tim 16-81083399 e da claro 16-92088073 vamos brincar bastante.

    ResponderExcluir
  27. Quero todos pra arrombar minha esposa na minha frente, deixar ela toda arrombada

    ResponderExcluir
  28. nussa ki delicia... Adoro mamar muito até jorrar leitinho tenho 15 anos, quem tiver afim manda um email:
    undefined18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Esses kcts e krlhos sao dmais pros meus olh@s e kzinw!!!!!

    ResponderExcluir
  30. OLá sou moreno claro 64 kl, 1,67 de alt bumbum empinadinho e lisinho adoro da e chupa ! se algum ativo estive afim me add no skype ( everton.moraes62 ) iu me liga (02119) vivo 9885-3123 ou claro 9424-9344 ou tim 8338-1198.. bjs pra todos *_*

    ResponderExcluir
  31. só gostosos, bem ativos.

    ResponderExcluir
  32. quantos bois lindos, meu deus é muita piroca grande e grossa para todos os gostos, é muito bom.

    ResponderExcluir
  33. gente tenho 11 anos estou com uma vontade de fuder com alguem quem quer fuder com eu e minha xota grande ou com o meu cúzão !?????????????????????quem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro novinhas manda teu numero

      Excluir
  34. Adorei as fotos! Adoro homens morenos estilo brasileiro bem bronzeado e com marca de sunga! Se possível, tem como postar ensaios inteiros? Ótimo blog! Abraço!

    ResponderExcluir
  35. Morreria chupando esses paus gostosos, ai que vontade de da meu cuzinho..

    ResponderExcluir
  36. O 7° e um bof meu deus eu ia ama aquele pau entrando na minha chota e me fudendo o maravilha eu ia amar ser furada com aquele pau la

    ResponderExcluir
  37. gente tenho 12 anos e tenho vontade rocar fotos com boys da minha idade, alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc é? passa seu facebook

      Excluir
    2. Passa o facebook

      Excluir
    3. me passa seu whats o meu é 12996509857 estou aguardando.....

      Excluir
  38. Alguem perto de ribeirão sp para esposa? fazenda816rainha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde roberto é o fabricio de ribeirão...perdi o contato contiga
      me mande um e-mail para mantermos contato
      fabriciorpsp@hotmail.com

      Excluir
  39. nossa ela toda na minha boca ai deliçia de pau

    ResponderExcluir
  40. alguem ai de minas queria dar o cuu tenho 13 anos... deixa o gace

    ResponderExcluir
  41. Esses caras são muitos gostosos,qeria uns 3 deses aqi na cama.kkkkk

    ResponderExcluir
  42. sao todos maravilhosos eu queria fder com tods um a um cada pau mais lindo q o outro, pra engolir ate fazer arcada vomitar, sugar todinho o leite existente em seus sacos.

    ResponderExcluir
  43. quero dar meu cuzinho para o numero 5 e 7 quero chupar muito esses dois paus gostosos, tenho apenas 14 aninhos aqui e foduuh muito quem quer cumer meu cúzinho AQUI COM ESSES PAUZAOS?

    ResponderExcluir
  44. Oiie gent tenh 14 aninhos sou virgem eh queroo da quem kiser me comer de homens de 13 ateh 23 anos taah vo dexaa meu what 02174206256 eh claro queroo da bem gostosooo

    ResponderExcluir
  45. o primeiro.e o setimoé tudo de bom meu cu fico folote

    ResponderExcluir
  46. ola, sou de criciuma, to loko pra encher um cuzinho de e boca d porra, deixe numero vc d criciuma....

    ResponderExcluir
  47. Oi tenho 17 anos sou do Rio de janeiro e tenho um pau que e de dar inveja a muito marmanjos por ai se tiver alguém disponível a aguentar minha rola grande e grossa deixo meu Whatsapp 021 7611-3508

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser fudido por essa sua rola meu nome e Diego moro tmbem no Rio meu telefone 21993689986 ser vc quiser me fuder eu deixo

      Excluir
  48. ai q dlç queria ta ai mamando tudinho ate vc gozar ^^

    ResponderExcluir
  49. Adoraria ser fudido por uns desses garotos. Queria dar para um garoto gostoso entre 16 17 18 e19 anos que tenha um pau delicioso e que realizaze minha fantasia e de dar o meu cuzinho para um garoto vestido com uniforme de futebol.adoro ver esses mullekes que usa esses short de futebol adoro ver os volumes vc que estiver a fim me liga moro no rio de janeiro meu telefone (21)993689986 so quero ser for garotos gostosinho tenho 23 anos e mais adorei essas pirocas queria ser fudido por todas ela bjs garotos vcs estao de parabens

    ResponderExcluir
  50. sou cu virgem e adoraria chupar um penis bem gostosa e perder a virgindade tem alguem afim liga 0123499775644

    ResponderExcluir
  51. delicia queria eles pra minha esposa gosar sentada no pau deles. Algum garotao por aí que quiser deixo minha esposa fuder com ele.

    ResponderExcluir
  52. Cada pau melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  53. KURTO GAROTOS PAUZUDOS TENHO CUZINHO GULOZO KEM FOR DE SC E KISER ARROMBAR MEU CU ME LIGUE 48 98235926 FLORIPA SC

    ResponderExcluir
  54. Ai, ai, ai q vontade dessas delícias m deu uma vontade de d q quizer so m ligar (91 8037 9698) (91 9273 3786)...

    ResponderExcluir
  55. Tenho 16 anos ......... qm quizer troco fotos e videos..... é so deixar o whatsapp

    ResponderExcluir
  56. Ai meee amarrei no 4 e 10 nssa picas deliciosas e grandes quem quer comer meu cu to querendo da dxe seu numerooo..

    ResponderExcluir
  57. sou ativo me liga 091-82782681

    ResponderExcluir
  58. Estou doido p dar meu cu tenho 14 anos quem quiser me comer deixa o numero

    ResponderExcluir
  59. Ai cacetudos gostosos ai meu cu é virgem se eu pudesse eu dava até cansar!!!
    Daria o dia e a noite toda sem parar!!!

    ResponderExcluir
  60. Me passa o watzzap . Tenho um lindu casete grande .. 03192933797

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo horizonte .. sou de bh em galera tenho19 anos versatiu

      Excluir
  61. cada rola gostosa eu chupariia todas e banharia em cada porrar deles , queria toda no meu cuzinhoo apertadoo uii deliçiaaa

    ResponderExcluir
  62. Adoro muleques assim se vc qizer qe eu chupe até vc gozar na minha boca me xama no whats971065005

    ResponderExcluir
  63. Só de olhar fiquei de pau duro.

    ResponderExcluir
  64. Amei os numeros 1 e 7 lindos..!!Estou procurando pessoas para ter amizade ou algo serio tenho 15 anos, me add no Whats 8398146569 meu nome e podem me chamar de Guyrms

    ResponderExcluir
  65. Este ultimo moreno de pau gigante, adoraria ele levar minha esposa pro motel e meter nela aquela rola dura , Beleza olhar pra minha esposa e sabeer que ela acabou de levar uma rola daquele tamanho na buceta. Delicia

    ResponderExcluir
  66. Tenho 16 anos tô louco pra comer. Quem quiser poe tel

    ResponderExcluir
  67. SOU DE FLORIPA TENHO 40 ANOS QUERO UM DESSES PRA MIM DAR MINHA BUNDINHA VIRGEM NAO TENHO LOCAL ALGUEM AFIM 554898157293

    ResponderExcluir
  68. ADOREI SE ALGUEM QUIZER ME COMER SOU DE GUARULHOS CARLOS CELULAR 949129617 TIM VIVO 997022335

    ResponderExcluir
  69. Quero só os morenos de BH de pistola grossa e cabeçuda pra eu chupar até sair Leitinho de contagem.majorsant@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. moro em fortaleza meu wats 85 88653895 bora trocar ideias aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  71. Passivo aqui.. ;)
    Whats.. (15) 996317826
    Doug ^^

    ResponderExcluir