quinta-feira, 17 de maio de 2012

Belas Picas e Enooooooormes!!!

16 comentários:

  1. muita coisa maravilhosa. é de dar água na boca, valeu heim!

    ResponderExcluir
  2. Sou casado, e fosto de machos. Gosto de da a bunda e ja dei a homens com rolas enormes, nunca encontrei uma que eu nao aguentasse toda. Gosto de pica grande e quem tiver afim e tiver uma rola com mais de 26 cm pode vir que aguento tudo.

    ResponderExcluir
  3. tenho 15 aninhos adoro dar meu cuzinho me add skype novinho_sux

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Ricardo e amei essas pirocas lindas. Queria chupar todas. Amo o cheiro e o gosto de picas. Ah, adoro levar gozada na cara. Bjos nessas rolas lindas. Amei.

    ResponderExcluir
  5. Ai que pau grande queria que dois deles metesse o pau no meu cu e outro na minha boca ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  6. queria meter uma pica desssas nu cuzinho de minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser eu posso meter todinha no cuzinha dela

      Excluir
    2. Eu quero vem mim comer meter gostoso no meu cu e deixar eu xupar sua pica mim liga ta gostoso 71 83158638

      Excluir
  7. muito maravilhoso esses cacetes

    ResponderExcluir
  8. Adoro mamar uma pica grande

    ResponderExcluir
  9. To aqui cheio de tesao no cu doido pra xupar umadesa quaque uma delas quero um no meu cu e outro na minha bocagosando.meu what 71 83158638 se tiver algum ai e so chamar ta gostosos

    ResponderExcluir
  10. Gente, se só de ver já estou gozando como louco pernas a baixo, imagina sendo comido por elas.

    ResponderExcluir
  11. quero dar, tenho 15 anos e sou do rio( louco por uma pica grande)

    ResponderExcluir
  12. Delícia sou louco pra chupar uma rola dessa gostosa! Gozeiiiii

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas. Queria uma dessas na bucetinha e outra no cuzinho.

    ResponderExcluir