sexta-feira, 16 de março de 2012

Tesão: Cuecas recheadas!

7 comentários:

  1. ai que tesão, queria esses machos na minha cama

    ResponderExcluir
  2. esse ultimo meu deus, vem me foder! skype: murilo pavilion

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei daquele sem camisa zapp 949743962 SP zl

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro machos de cueca recheada. Quando eu saio com um macho, no começo eu não deixo ele tirar a cueca. Aí vou mordiscando o pau dele por cima da cueca, e quando chega na cabeça do cacete, eu continuo chupando por cima da cueca, até a cueca ficar bem molhadinha e começar deixar antever o cabeção. À essa altura, o macho já não aguenta mais de tesão. Então eu vou abaixando a cueca do macho bem devagar, até liberar o cacete e ele bater na minha cara. Daí pra frente, o boquete rola solto, e se o macho quiser, eu deixo ela gozar na minha boca, ou se o macho preferir, deixo gozar dentro do meu cuzinho e sem camisinha. Tenho 22 aninhos, sou CDzinha, e louca por machos desde os meus 12 aninhos. Mas não tenho namorado fixo, porque o meu maior prazer é dar o meu buraquinho para todos os machos. Eu sou a Vivi-CDzinha, e adoro satisfazer um macho como uma verdadeira putinha.

    ResponderExcluir