sábado, 19 de maio de 2012

Paus belos, grandes, grossos e gostosos!!!!

7 comentários:

  1. nossa a um dese comigo em

    ResponderExcluir
  2. nossa que pirocão enorme que enfiar no meu cusão eu dou tranquilamente e vc mi da sua piroca?
    beijos vou lavar minha xota! querem ver o tamanhão dela!

    ResponderExcluir
  3. que delicia de caralhos queria que enfiassem todos eles no meu cuzinho sou casado mas quando vejo essas rolas enormes não resisto fico com ocu piscando de vontade de arrombar meu cu roludossssssssssss/

    ResponderExcluir
  4. adoraria chupar esse pau ate ele me dar o leite quentinho em minha boca bem gostoso pauzudosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. nossa cada caralho gostoso queria todos para mim chupar eenfiar no meu cuzao gostoso queria ser arrombado por todas essas rolas deliciosas josep z

    ResponderExcluir
  6. so queria uma rola dessa para mim brincaria o dia inteiro chuparia bateria punheta chuparia os ovos enfiaria em meu cu bem gostoso e depois tomaria toda a porra bem delicioso amo caralhos velho tarado por cacetes z

    ResponderExcluir
  7. amei todas essas rolas sou casado mas quando vejo essas rolas imenssas fico louco de tezao de dar o meu cuzao queria ser arrombado por todas essas rolas imenssas ai que delicia que seria não tenho coragem z

    ResponderExcluir