domingo, 17 de junho de 2012

Pai e filho pirocudos se pegando

23 comentários:

  1. Ai vc quer fuder seu cusudo da pra mim tenho 14 anos e tenho uma pika de 17 cm e mt grossa mt quero enfiar ela no seu e escutar vc gritar seu puto vo estourar seu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euh qru dar meuh cu pra vx deixa ele todinhu aberto goza no meuh cu me da banho de porra

      Excluir
    2. Eu quero o teu pau no meu cu

      Excluir
    3. Nunca dei... Se estiver um dia por Cabo Frio/RJ me procura... msg por email hoolki@hotmail.com

      Excluir
    4. Oi eu quero te conhecer quem sabe rola uma foda ou so uma chupeta 11953879099 sou de sp 47anos

      Excluir
    5. Qro dar meu cu meu WhatsApp 11987467795

      Excluir
    6. Eu quero dar pra vc gostoso entra contato pelo face deixa o seu que wu add

      Excluir
    7. eu tenho doze anos sou gey e quero dar o meu cú meu e-mail é josematheusmundoinfantil@gmail.com

      Excluir
    8. Ei vc d 14 anos quero chupar teu cassete e dar meu cú gostozo add no fece Jeovane Sales

      Excluir
    9. O garoto de 14 você mora onde

      Excluir
  2. Ei vc de 14 anos quero dar meu cuzinho pra vc. Me adiciona no facebook. Brunobrs99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ei vc de 14 anos quero dar meu cuzinho pra vc. Me adiciona no facebook. Brunobrs99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ei...
    vc de 14 anos, quero dar meu cuzinho pra vc!
    Whatsapp: 81-9168.8342

    ResponderExcluir
  5. aq ta aparecendo q o video foi excluido...... pf tenta consertar

    ResponderExcluir
  6. Ola tenho 25 so de curitiba quero mamar e dar pra homens peludo ou nao que sejam pauzudo bem gosso sou discreto passiv 4199988960

    ResponderExcluir
  7. Ola sou diigo passv disceto 27 anos mand sms 4199988960

    ResponderExcluir
  8. sou de contagem,30 anos casado, nao afeminado. desejo encontrar um coroa de pica grossa e cabeçuda para chupar e fazer amor.nao tenho local.

    ResponderExcluir
  9. sou de contagem,30 anos casado, nao afeminado. desejo encontrar um coroa de pica grossa e cabeçuda para chupar e fazer amor.nao tenho local. pacheco383403@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. 23 anos
    SP- Tatuapé
    whats (11)94815-4918
    só quero de 18 à 27 anos
    caras bonitos só
    espero cheio de tesão

    ResponderExcluir
  11. Opa vem ne mim.. quem quiser chama no email nicolaugsantos@gmail.com moro em Guarulhos tenho 17 anos veeem safadinho.. qq coisa whats 976649244 se nao aparecer eh q esta com problema em. Breve terei ai chamem no email

    ResponderExcluir
  12. Oi tenhi tenho 13 anos e quero comer um cúzinho bem gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novinho
      Me add no zap 991001136
      Tenho 16 anos e sou passivo

      Excluir