sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coroa peludão e sarado pauzudos fodem gostoso

7 comentários:

  1. q dlç eu queria esse coroa na minha cama

    ResponderExcluir
  2. Putz!!!!!! que coroa maravilhosooooooooo, delicioso, gostoso, lindo, ........

    ResponderExcluir
  3. Além de delicioso, lindo, pau grande... Ainda é carinhoso !! Perfeito ! Coroa Gostoso !

    ResponderExcluir
  4. Uma bela foda bem carinhosa e gostosa entre dois machos de verdade...assim que eu gosto

    ResponderExcluir
  5. tranzar com quarentões é tudo de bom, eu aaaadoooooroooooo!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo ele é lindo, gostoso, perfeito e carinhoso... queria ele pra mim

    ResponderExcluir
  7. Roludos ou não. curto maduros ativos.
    Casado 53a, email e skaype: frank53-vv@outlook.com.
    Vila Velha-ES

    ResponderExcluir