sábado, 12 de janeiro de 2013

Foda na academia

18 comentários:

  1. QUERO DA PRO DONO DESSE BLOG .

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. QUERO SER O PRIMEIRO DA FILA, VIU!!

      Excluir
    2. vem chupar minha buceta,gostoso chupo seu pau todinhooo,vem me ajudar a bater uma siririca aqui,q eu te ajudo a bater uma punheta gostosooo

      Excluir
    3. meu msn ae me adc wilke71@hotmail.com lukkas malhado

      Excluir
    4. me adc no msn lukkas malhado matheusd149@live.com quero ver só........

      Excluir
  3. lakkas vc e de onde seu gostoso vc me desperto uma vontade muito loca de te mar meu cuzinho vc como seu delicia?

    ResponderExcluir
  4. adorei isso... to louco p encontrar alguem p colocar em pratica rs

    ResponderExcluir
  5. Bem q o lukas poderia postar algumas fotos dle tbm

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sou virgem e tô louco pra dá

    ResponderExcluir
  7. eu quero esse mais moreninho da academia só pra mim

    ResponderExcluir
  8. ai galera bato na can quem quiser me add responssavel@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ui to doido pra mamar umas pikas!!!

    ResponderExcluir
  10. dois gotoso desse sendo gay vem me comer que vc ganha mais uma buceta bem gostosa

    ResponderExcluir
  11. estou carente, alguem me quer?

    ResponderExcluir