sexta-feira, 22 de março de 2013

Machos mega dotados





4 comentários:

  1. ola amigas olhandos essas picas enormes me fez lembrar d um episodio q me aconteceu alguns anos atras eu tinha 16 anos stava passando ferias na fazenda d meus avos meu avo tem uma criacao d cavalos d racas e com ele trabalha muitos peoes e tres veterinarios essa historia a conteceu com cassio um peao rustico mas porem mto exitante ele tinha por volta d 40 anos peito cabeludo e barriga bem malhada uma bunda e um corpo invejavel... Cassio tava dando banho no cavalo d meu primo pois ele iria cavalgar no dia seguinte ao lava o cavalo ele tirou sua camisa e ficou so d calca qndo comecou a ensaboar o cavalo ele pegou em seu pau e comesou fzer movimentos d vai e vem na mesma hora o pau do cavalo correspondeu e ficou enorme e cassio comesou a lavalo com carinho pegando em suas bolas e massageando lentamente a cabesona do pau do cavalo com as maos seu pau ja stava pulando por dentro da calsa jeans ate q cassio abriu o ziper da calsa e arrancou aquele kcetao pra fora e d emediato comesou a se punhetar e punhetar o cavalo eu ja stava em chamas com aquela situacao mais resolvi olhar um pouco mais entao cassio arrancou sua calsa e ficou sem nada entrou debaixo do cavalo e comesou a chupalo violentamente e ao msmo tempo se tocava e ennfiava seus dedos no cu eu louco d tesao e d pau stourando dentro da bermuda cheguei perto e perguntei sera q eu tambem posso participa ele super sem grasa pegou sua calsa e tampou seu pau duro como pedra me pediu dsculpas e pediu q nao falasse nada com meu avo eu me aproximei dele e puxei a calsa d sua mao e falei pode deixa vai ser um segredo nosso mais nao precisa para pq eu cheguei e passei minha mao em seu saco peludo mais enorme e duro el riu e dsse q era melhor nao entao abaxei minha bermuda e abaxei no chao deixando meu cu bem exposto e perguntei tem certesa q n vale apena continuar na mesma hora cassio caiu em cima d mim me mordia me beijava e o mais exitantte rosava seu peito e rosto cabeludo em mim eu gemia d tanto prazer pedi a ele q continuasse a chupar o cavalo ele me disse pra q se eu gostava d ve entao tbem gostava d chupar enfiamos nos dois em baixo do cavalo e cassio encheu a boca com aquele caralhao eu sem pensa mto tbem comesei a lamber aquilo tudo cassio se levantou e comesou a chupa os bagos do cavalo e eu vendo aquele homem delicioso enfiando as bolas do ca valo na boca me abaixei d quatro e comesei a chupa o kct d cassio ele sem tira os bagos do garanhao da boca com uma da mao ele comesou enfia no meu cu pegou a pica do garanhao e comesou a rosa no eu cu eu fui ficando doido d tesao ate q cassio passou ptatras d mim e enfiou sua rola inteira no meu rabo enquanto isso ele pegava a pica do garanhao e botava na minha boca e na dele e com a outra mao ele punhetava meu pau eu stava tao exitado com a situacao q gosei na mao d cassio ele gritou isso viado e empurrou com mais forsa e encheu meu cu d porra tocamos punheta no garanhao e ele soltou jatos d porra em cima d nossas picas lenantamos e acabamos d dar banho no garanhao juntos depois nos banhamos e nos vestimos qndo levamos o garanhao pro stabulo q demos conta a qnta porra o garanhao soltou cassio riu e disse se seu avo dscobre vai mata agente pq a porra desse cavalo vale ouro e dsperdisamos um monte rimos e dpis fomos embora hj eu tenho 29 anos sou casado tenho quatro filhos e continuo com mta dscricao vivendo momentos incriveis com cassio e outros porai bjinhosss e um connselho e dando q se recebe entao da mais da bastante pra receber bastante bjus amigas 032888079286 esse e meu numero secreto so homens bibas nao nao qbro lousas kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. caraca meu que história, muito excitante e louca!!! fiquei de pau duro imaginando isso tudo...deve ter sido muito bom! abçs

    ResponderExcluir
  3. Amanda para o delírio dos goianos, que gostam de uma boneca linda, feminina e gostosa. Uma gata incrivelmente linda e muito safada, toda liberal, ativa e passiva venha realizar os desejos e fantasias de seus admiradores. Vá conhecer e se encante com todo charme e beleza dessa super Boneca. ATENDO HOMENS FINOS E EXIGENTES NO MEU LOCAL OU EM HOTÉIS. , FAÇO COM BASTANTE CARINHO E TESAO. NÃO ATENDO NUMERO PRIVADO E NÃO RESPONDO SMS. Contato: (0xx62) 8509-5501http://amanda-trans.blogspot.it

    ResponderExcluir