domingo, 21 de abril de 2013

Boys Sarados Fudendo Gostoso

32 comentários:

  1. Estou curtindo esses dois boys gostosos fudendo e eu batendo punheta só de cueca branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma delicia, tb estou tocando uma aqui. AAAAAAAiiii

      Excluir
  2. Adoro esses dois boys fudendo!!! Estou olhando e batendo punheta










    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meudeuuss só viadoss . Vao se tratar seus gays do caralhoooo. . .

      Excluir
    2. Mais e voce esta fazendo o que aqui seu filho da puta...

      Excluir
    3. quero conhecer gay passivo sarrado pelo wahtzap dd13 991849499

      Excluir
    4. quero conhecer gay passivo sarrado pelo wahtzap dd13 991849499

      Excluir
  3. Esse boy passivo é gostoso demais, esse brinquinho dele, tá massa cara! É muuiiuiiuuuuuiiuuuuuiita punhete!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse boyzinho de brinquinho, o passivo, quem dera eu arregassá-lo. Por enquanto fico só na punheta. O cara gostoso oh vei!

    ResponderExcluir
  5. quero rola sou de sp zs 45a bco 1.78m, 75kg o/c cast. claros, meu e-mail e Skype é igor.brito123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. otimo este filme,gostaria de saber como posso entrar em contato com o estudio que faz estes filmes se voces poderem me mandar um contato e como eu faso me liguem meu nome é marcelo meu tel é 27-997131288.morro em vila vélha no es.

    ResponderExcluir
  7. Delicioso... queria estar no meio dos dois...

    ResponderExcluir
  8. Delicia queria ser estrupado por 3 caras bem pauzudao.61 81099130

    ResponderExcluir
  9. Boys do vídeo deixem o numero do telefone

    ResponderExcluir
  10. Boys do vídeo , coloquem o numero do telefone no vídeo !

    ResponderExcluir
  11. Oiii meu nome e maycon e estou a procura de homens ativos para me fazer geme gostozo oull entao chama no whatsapp
    (24)99-9367-243

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Eu do tudo97128921 chama no watss quero ovuvir besteras

      Excluir
  13. Aii que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Meu numero e 061 93200533 me liguem tenho zap gatos quero homens de aguas lindas ou q more perto e tambem que tenham um corpo sarado e um pinto grande sem pelo e grosso e gostoso amo chupar e gemer muito adoro gozar e de beijar muito homem peios lindos so isso

    ResponderExcluir
  15. Boaa noitee. Sou safadoo, adoro uma putataria, gosto de ser ativo, de rabo bem grande e liso, gostoo de macho saradinhoo, bem dotados. E tbm gosto de dar prazer sendo passivoo rs 😉 morenos, altos, sarados e bem dotados me chamem no zap (21)98988-0015 sou do RJ 👌👍👌

    ResponderExcluir
  16. Boaa noitee. Sou safadoo, adoro uma putataria, gosto de ser ativo, de rabo bem grande e liso, gostoo de macho saradinhoo, bem dotados. E tbm gosto de dar prazer sendo passivoo rs 😉 morenos, altos, sarados e bem dotados me chamem no zap (21)98988-0015 sou do RJ 👌👍👌

    ResponderExcluir
  17. Que foda gostosa ele fode gostoso de mas que pau delicioso com certeza eu daria meu cu pra um macho igual esse deicharia encher minha boca ou meu cuzinho de porra bebia a porra todinha ñ sou gay mas gosto de um pau grosso e duro

    ResponderExcluir
  18. Sou passivo e quero dar pra um bombado se quer me come só responder

    ResponderExcluir
  19. Fodo com vontade! Esses machos delícia

    ResponderExcluir
  20. QUERO GAY PASSIVO E NOVO PRA RELACIONAR PELO WATZAP 13 991849499 QUEM TEVER AFIM ME ADD

    ResponderExcluir