sábado, 25 de maio de 2013

Qual desses bofes sarados vc pegaria?


9 comentários:

  1. Daria para o 1,2,5 mais principalmente para o primeiro, quem quer me comer,eu chupo tenho 14aninhos e moro em sbc

    ResponderExcluir
  2. Eu pegaria o 1 e o 5 quem for malhados ou saradinho e me quizer me arronbar ou falar beseira só me ligar ou mandar mensagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção o numero de telefone é 1897662214 quem quizer me arrombar ou falar besteira ou me mandar mensagens ou me liga quem for saradinho ou um fortudo

      Excluir
  3. Lógico que é o 1º que pra mim ta no quilo.

    ResponderExcluir
  4. O primeiro.. Chuparia ele Todinho..
    Depois sentaria devagarinho no Pau dele , gemendo beeem Gostoso..
    Fiicaria de 4 e mandava Fude esse cu Agora pq ele eh seu..

    ResponderExcluir
  5. Daria pro numero 2 bem safadinho ele!

    ResponderExcluir