quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Loiros Sarados Fudendo com Tesão
















3 comentários:

  1. É assim mesmo a gente começa brincando com o Amigo quando vai vê entramos na vara sem ninguém saber.jr/Sp. Quantos vezes trouxe amigos para tomar um drink no meu apartamento e de repente estava eu tomando o Carralho deles. Virando pra eles se realizarem. JR. HOMENS SEJAM SABIOS E PROCUREM SE CONHECER NA VOSSA INTIMIDADE. QUE É O VERDADEIRO HOMEM. MASCULINIDADE DE HOMEM NÃO ESTÁ NAQUILO QUE VÊ E SIM NAQUILO QUE ELE REALIZA PARA SE AFIRMA NAQUILO QUE PROCURA A DESCOBERTA.. ASSIM SIM VALERÁ A PENA TER SE REVELADO.

    ResponderExcluir
  2. assim que eu quero que meta la dentro sem do por que eu adoro fazer um boquete gostosa adoro quando mim dominam e muito mais

    ResponderExcluir
  3. SAO PAULO, QUERO UM MACHO ROLUDÃO E BASTANTE SAFADO PARA ME DOMINAR E FUDER COM FORÇA.
    SKYPE: carl.gmraes
    EMAIL: cgmraes@gmail.com

    ResponderExcluir