terça-feira, 25 de março de 2014

Sarado roludo

17 comentários:

  1. Hetero afim de putaria chamem no whatsapp 01993893224 - 19 a malhadinho! Chamem gostosos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hetero? kkkkkkkkk Hetero é meu cu! Saia do armário kiridan, hetero gosta somente do sexo oposto. Você é no mínimo bissexual, mas hetero você não é mesmo! Não engane a si próprio.

      Excluir
    2. Não achei seu whats..!

      Excluir
  2. Maluco, que estrago q essa rola faria.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk ht kkkk, mais enfim lindo o cara um corpo maravilhoso, um bunda linda, um pau perfeito mais particularmente não vejo tanta vantagem em ter um pau desse tamanho... mais enfim...

    ResponderExcluir
  4. Afim de me comer me add no meseger
    Quero dar meu cuzinho pra vc pauzudo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se for de SP CAPITAL chama +55 11 941895047, sou magrinho e quero homes de 18 a 30 anos e tenho cu virgem

    ResponderExcluir
  7. 5511987358643 chama se for de SP CAPITAL cu virgem

    ResponderExcluir
  8. Eu ia adorar ser arrombado por esse pauzão, hummm delícia!!!

    ResponderExcluir