quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sentando na pica!















18 comentários:

  1. eu sinto mais prazer sentado no colo de frente e c/picas bem cabeçudas e grossas ai qdo. atinge o ponte g chego a chorar de prazer ai como é delicioso.me mndem contatos celular pra gente brinacar por telefone..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vem sta na minha ?

      Excluir
    2. quem é vc. vc.tem o pauzao bem cabeçudo entao me envia seu contato pra gente conversar ..adoro um pau bem gostoso, quero cavalgar no seu e chorar de prazer gozando sentindo ele todonho dentro..

      Excluir
  2. adoro sentar numa pica bem dura grossa e bem cabeçuda ai to louco de tzão mais no colo e de frente é mais gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. snto na sua dlç seu gostoso

      Excluir
    2. então me manda seu contato pra gente combinar quem sabe talvez posso até ir ai ver vc. dai vamos nos deliciar de prazer to louco pra sentar nesse seu pauzão e chorar bem gostoso nele feito uma putinha bem safada...

      Excluir
  3. essa sentada da foto treze é uma delicia sente o pau todo dentro e é uma delicia cavalgo feito uma puta safada até gozar bem gostoso e ainda choro de tzão. desmaio de prazer.. é o apce do prazer...masculino.

    ResponderExcluir
  4. Meu whats pra quem e 043 si não for eu bloqueo gosto de comer 04196945040

    ResponderExcluir
  5. Delícia, vontade de cair de boca e chupar todas essas picas!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma vontade de de sentir um pau entrando no meu cu e levar uma gozada, principalmente quando vejo uma trepada dessa, mas tenho medo, doi muito?

    ResponderExcluir
  7. hummmmm que delicia poderia ser eu sentado nessa pica gostosa, amo sentar numa pica gostosa, tenho 60 anos mas tenho corpo e bunda gostosa e gosto de mamar numa pica bem dura e ser gozado na cara e na bunda para sentir o leite escorrendo e amo ser comido por rapazes jovens deliciosos

    ResponderExcluir
  8. Huii pica gostosa grossa sentindo entrar no meu cu amo sentar numa pica

    ResponderExcluir
  9. NOSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POIS SENTAR NUMA ROLA É UMA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!
    HJ O MEU CU RESOLVEU BRICAR COM A ROLA DO MEU NAORADO, POIS A ROLA DO MEU NAMORADO E O MEU CUZINHO BRINCARAM TANTO, NAMORARAM TANTO + TANTO Q A ROLA DELE GOZOU 4 VEZES EM MIM, 1 NA MINHA BOCA E 3 DENTRO DO MEU CU SEDENTO !!!
    E AGR O MEU CU TÁ KERENDO NAMORAR A ROLA DELE D NV, PQ JÁ VOLTOU A PISCAR !!!!

    ResponderExcluir
  10. Que delizia as fódas dos 2 ultimos da foto..

    ResponderExcluir