quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tesão!!! Dois machos mega dotados se chupando!







5 comentários:

  1. que coisa linda queria eles metendo no meu cúzinho

    ResponderExcluir
  2. Que moreno. Gostoso , a piroca do branco é uma maravilha de pica mais eu prefiro o moreno , porque piroca branca basta a minha , quero chupar e sentar gostoso nessa vara morena , alguem sabe dizer quem é ele ?

    ResponderExcluir
  3. nossa!!!! esse moreno é demais que pausão lindo grande e cabeçudo sentí até um choque no rabinho só de ver essa cacetona dura desse jeito ah.. vou acabar gozando pensando nesse pau delicioso que cabeça mais gostosa de chupar eo leitino deve ser o maximo adorooo...

    ResponderExcluir
  4. ai que tezao de pau desse moreno que pica cabeçuda gostosa de chupar até ficar bem dura e depois sentar em cima e cavalgar gostoso fiquei louco de tsao ao ver essa picona queria ela todinha no meu rabinho que ficou todo molhadinho, ai que gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Negão é unanimidade né?! Também quero ele alargando ainda mais o meu cu rosadinho! Beijos a todos os passivos.

    ResponderExcluir