quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Negão tesudo e musculoso















11 comentários:

  1. Que Negão é esse, que deliçia, adoro um Negão, vontade de Chupar essa Rola e esse Cú ai, eu ia dar pra Ele a noite toda, Uiuiui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que negão delicia... to morrendo de vontade de chupar o pau dele, depois sentir essa jeba deliciosa invadindo meu rabo e penetrando macio no meu cuzinho. depois eu tomava o leitinho dele todinho... delicia!

      Excluir
  2. que delicia de negão...minha vontade agora é de dar o cu pra ele

    ResponderExcluir
  3. Como é gostoso um negão forte, com uma jeba grande, grossa e bem dura, pegando a gente por trás e enterrando tudo até sentir o sacão peludo encostar na portinha do rego. Forte, cheio de músculos, pernas e coxas bem grossas, enterra com tanta força que parece nos partir pelo meio. Geralmente são + potentes, fogosos, quentes e tarados por um cuzinho virgem de macho. Depois que engatam uma 5ª, metem até o cuzinho virar um cuzão e fazer biquinho. Mas é cada vez + gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Ai MDS que delícia de rola,passaria o dia inteiro sentado nessa rolaaa, adorooo, quero chupar essa rola,passaria até a noite inteira com ela gozando na minha boca.

    ResponderExcluir
  5. Super lindo e uma pica maravilhosa

    Uma vez no meu bairro, tinha um negao lindo e malhado muito forte e grande também. Ele ficava passando por ali, trabalhando em obras. Certo dia ele me olhou e sorriu..muito safado e eu arrepiei...eu tinha uns 20 anos ele veio pra falar comigo e não tive reação..ele era muito grande e começou 3 me tocar, eu sempre tive uma aparência feminina cabelos longos listinha e usava shorts curto mostrava minhas pernas listinha e grossa os homens diziam que era parecido com uma mulher. O negao me convidou pra tomar uma cerveja e a noite me arrastou pra sua casa, lá fomos tomar banho juntos e ele viu meu corpo e meu bumbum grande e lisinhos ... não demorou muito ele me pegou pelo cabelo e chupei muito aquele pau enorme... logo fomos pra cama e ele meteu aquele pau enorme no meu cuzinho,eu fui nas nuvens de tanta tezao...aquele pau entrando na minha raba e saindo rapidamente não demorou muito meu cu se tornou um grande cuzao,aquele pau entrando
    e saindo do meu cu era lindo, era mágico pra mim.... não demorou muito eu desabei num gozzzoooo monumental sem tocar em meu pequeno pênis... tranzamos lindamente e no final gozou muito na minha raba e me chamou de sua mulher.....

    ResponderExcluir