domingo, 4 de dezembro de 2011

Pauzões deliciosos parte. 2






























16 comentários:

  1. quero pau adoro pau venham me fuder delicias de homens com esses paus deliciosos...adoraria sim é so dar meu contato a eles e dizer que quero encarar e sentar nessas delicias de paus e xupar ate eles chorarem de tanto gozar ,,,meu msn é hrrs220763@hotmail.com, e meu fone é 01548-91246211,,,,peça a ele que venha sou de criciuma santa catarina e adoro assim bem grosso e grande vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me fuder todo dia vemmmmmmmmmmmmm adorooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. quero pau adoro pau venham me fuder delicias de homens com esses paus deliciosos...adoraria sim é so dar meu contato a eles e dizer que quero encarar e sentar nessas delicias de paus e xupar ate eles chorarem de tanto gozar ,,,meu msn é menino.negao@hotmail.com, e meu fone é 01166225152,,,,peça a ele que venha sou de fracisnco morato e adoro assim bem grosso e grande vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me fuder todo dia vemmmmmmmmmmmmm adorooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. eles so diexam a gente com tessao por favor coloque telefone para nos poder comunicar com else blz ate mais luis ............................

    ResponderExcluir
  4. que delicia adorei 12 muito gostoso aquele pau mais seria melhor ele no meu rabo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei se sentaria em algum deste paus. São grandes , musculosos e grandes.meu msm é rsarastro@hotmal.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um kra curioso tenho 14 anos de idade e gosto muito disso add eu no msn : richard-triuniko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou mulher e adooooooro isso tudo. Só de ver da vontade de chupar, sentar.... e muito mais ... Com qualquer um desses eu iria transar bastanteeee... Tenho 18 aninhos só... venham me comer.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS POR ESSA SELEÇÃO DE ROLAS GOSTOSAS.

    ResponderExcluir
  9. to cheio de tesão e quero comer um cuzinho, qem qer dar pra mim??? meu pau tem 18 cm e é bem duro e grosso, msn: lord-of_night@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. novinhos de bh (acima 18) realmente dotados, que curtem e gostem $$, de coroa 40 a, contado elebetim@gmail.com, para fixo

    ResponderExcluir
  11. Quero um pau branquinnho meu whats 67 91318680

    ResponderExcluir