domingo, 9 de setembro de 2012

Foda com o mecânico gostosão

13 comentários:

  1. ai que delicia eu amo ver homens tranzando um chupando o pau do outro

    ResponderExcluir
  2. nossa ele é tudo que quero na minha vida , um homem completo , gostoso , tesudo@@@@@@

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! eu queria os dois na minha cama!

    ResponderExcluir
  4. Tenho 13 anos, e quero dar o cu, moro em rio tinto, adoro uma pica gostosa

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro que chupar todo esse gostodo mara queria os dois me comendo

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 14 anos mas la adoreria mamar e engolir um destes apesare de ter ja mamado alguns mas super dotados ainda nao.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Concordo amei as fotos também sou louco por mecânicos e trabalhadores braçais. Atualmente tô em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com e meu Whatsapp por enquanto é 084992002815 vcs mecânicos ou trabalhadores braçais aqui mesmo de São Luís que vivem solitários à procura de uma companhia me procurem melhor ainda se forem maduros aguardo ansiosamente por vcs bjos

    ResponderExcluir
  9. Delizia de FÓDA. QUE TESÃO.

    ResponderExcluir