quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mamilos bicudos gostosos

5 comentários:

  1. Adoro mamar mamilos de machos. Alguns desses kras têm a auréola tão grande que me deixaram de boca chei dágua...delícia. Flavinhorec2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Alisar esses peitões e chupar esses mamilos enormes. Que delícia

    ResponderExcluir
  3. Adoro mamilos de machos. Lamber, chupar, beliscar. Me dá o maior tesão.

    ResponderExcluir
  4. malho pesado peitoral desde dos 17 anos, hoje tenho 29 anos meus peitoral largos e mamilos que deixam qualquer mamador de água na boca, e por isso faço questão que ficar o maior tempo sem camisa, só uso camisa em esprema necessidade, fora isso sou descamisado o dia e noite toda, e não tem como eu me olhar no espelho sem camia e não bater uma punheta gostosa, tenho os peitoral que até eu acho gosotoso demais parece loucura ter tesão em vc mesmo e quando estou com tesaõ meus peito inchão e ficam sensíveis e pontudinhos querendo saltar pra fora da camisa por isso que evito o máximo de colocar camisa, ela arrocha os meus peitos e o tesão me enlouquece e logo fico de pau duraço, então a punheta é inevitável, e quando mamam meus mamilos carnudos e pontudos e ao mesmo telp batem uma gostoso punheta pra mim, entro em estado de nirvana, vou a delírios de tesão, esporro jatos de leite quilomentros, gozo igual cavalo, o lugar que mais tenho tesão é nos mamilos por isso é que cuido bem deles com muita academia, tesão por mamilos, adoro!

    ResponderExcluir
  5. Morro de tesão nos peitos e os meus estão malhados e bicudos...jorro porra igual cavalo quando mamam meus peitos, lambem, apertam minhas tetas...tenho tesao tambem em boys peitudos e malhados...fico duro vendo esses mulekes malhados todo peitudo e braçudo exibindo os musculos e sendo adorados...terino bastante e apesar de ter 30 anos estou forte e malhado ainda...com mega tesao em tetas biceps musculos e etc

    ResponderExcluir