sábado, 3 de novembro de 2012

Só no cunete!

12 comentários:

  1. Vitória-ES
    chupo cu de machos tesudos
    skype: chupoku@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Entra no meu Watzap sou do Maranhão. Meu sonho. É experimentar um macho. Sou casado mas penso muito em. Uma vara de um. Macho. 041-98-98151-6117. Total sigilo pq sou casado. Vamos bater um papo? Quem sabe vc gosta de mim. Afinal nunca fiz essas coisas. Wanderlan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Adoro chupa um cu .Me chama 11972823283

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de fazer ou receber cunete. men.mass@hotmail.com Campinas

    ResponderExcluir
  7. Oi gente td bem? Ainda continuo querendo levar uma deliciosa linguada no cuzinho como já havia dito atualmente tô em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com já publicado meu novo Whatsapp é 098984627274 e meu OI é 098986082280 vocês aqui mesmo de São Luís que se habilitarem podem me procurar melhor ainda se forem maduros e também curto suruba entre homens punheta em grupo sou louco pra levar mijada na cara e também chupo cuzinho aguardo ansiosamente por vcs bjos à todos

    ResponderExcluir