domingo, 25 de novembro de 2012

Tio peludão fodendo novinho

7 comentários:

  1. Que coroa gostoso , se tiver um coroa ai pra me fuder so novinho 19 anos faço uma boquete q vc vai adorar so add skype : costinhaxxt

    ResponderExcluir
  2. onde esta este tio ? manda ele pramim é o homem dos meus sonhos

    ResponderExcluir
  3. tenho que da uma olhada neste tsão de tio todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Q tesao de tiozao peludo! gostaria de ser enrabado por um bem safado!

    ResponderExcluir
  5. Novinhos de luxemburgo me as no Skype tenho 45a
    Lovermangay

    ResponderExcluir
  6. NOSSAAAAAAAAAAAA + Q DELICIAAAAAAAAAA D FODAAAAAAAAA !!!
    POIS EU ME VI ALI, DANDO O CU P O MEU NAMORADO ESSA MADRUGADA, AGR QUANDO O MEU NAMORADO VAI GOZA, ELE FAZ KESTÃO D GOZAR ENTRO DO MEU CU, SÓ P V A PORRA DELE ESCORRER D DENTRO !!!

    ResponderExcluir