sábado, 1 de junho de 2013

Pauzão gostoso balançando e metendo - GIFS

22 comentários:

  1. Gostaria de saber qual o nome do video desses gifs ai,ou, o nome desses dois!!
    So comenta, to sempre ligado no blog!!
    Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  2. ai fiquei louco pra fuder com esse garoto do pauzao,queria muito fuder com ele,fiquei com inveja desse galego

    ResponderExcluir
  3. este cara que recebeu este pau deve te ficado pelo menos dois dias se senta direito

    ResponderExcluir
  4. gostei muito, mas como posso ver o vídeo todo? (grátis)

    ResponderExcluir
  5. gente para tudo sou uma garota de 11 anos estou com uma vontade de fuder com aulguem quer quer minha xota!perai vou lavar meu cuzão! quem quer??

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que dor

    ResponderExcluir
  7. nossa essa pau grande e grosso chupava e metia tudo no meu cuzinho tenho 16 anos e adoro pica grossa no meu buraquinho apertado .
    estou ate gozando só de pensar nessa pica grossa entrando no meu cu e me rasgando todo por dentro

    ResponderExcluir
  8. sou passivo e ador dar o cuzinho sou de campo grande ms algum garotao estiver afim de arrombar (67)91322065

    ResponderExcluir
  9. eu sou virgem, qero mto dar, mas oq me impede eh o medo, axo q doi mto na primeira vez...

    ResponderExcluir
  10. Sou mulher e tenho um fetiche doido... ADORO ficar vendo homens se pegando... Será que isso é normal?

    ResponderExcluir
  11. NÃO é normal, naa aqui é NORMAL tudo é do CAPETA...ele que da o rabo e tem fetiches assim..

    ResponderExcluir
  12. Nossa , aii esse pauzão em minha Buceta ...Eu pulava e gemia muitooo

    ResponderExcluir
  13. Oi..moro em Campo grande ms sou branquinho cabelos e olhos Castanhos magro,quero fazer sexo sem compromisso com garotos de 18 a 29 anos e garotos teens quem tiver afim m chama no zap zap somente garotos d cg ms q seja magro branco ou moreno q curti sacanagem ....92616196... chama

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi watss 6281015619 sou moreno goiano ativo

    ResponderExcluir
  17. POIS Ñ TEM ND + DELICIOSO Q DAR O CUZINHO, SENTIR A ROLA ENTRANDO NO NOSSO CUZINHO, E DEPOIS ENCHARCANDO O NOSSO CU D PORRA !!!
    POIS QUANDO UMA ROLA INVADE O MEU CUZINHO, EU GEMO Q NEM UMA VAGABUNDA !!!

    ResponderExcluir