domingo, 16 de junho de 2013

Zeb Atlas gogo boy

2 comentários:

  1. Este homem me deixa completamente louco de tesão a ponto de meu macho sugerir que procuremos um cara nos mesmos moldes para que eu possa me saciar e foder com os dois. Se eu encontrasse o Zeb Atlas de verdade como gogoboy em uma boite, perderia o rumo! A vontade seria de subir no palco e chupar seu pau para todos verem. Depois, ele me enrabaria como o macho sensual, tesudo e selvagem que é. Em todas as posições: de 4, de ladinho, frango assado. Mas o que eu mais gostaria era de sentar em cima desse caralho e rebolar meu cuzinho. Ele me socaria enquanto uma roda de machos tocaria punheta só nos observando. Ele me pegaria pela cintura e empurraria sua piroca dentro de mim, jorrando porra em meu rabo. Os machos gozariam juntos em meu corpo e rosto. Eu engoliria o leite de algum deles e Zeb me traria para dentro de seu peito para nos beijarmos e sentirmos juntos o sabor de sêmen quente em nossos lábios.

    ResponderExcluir