domingo, 2 de fevereiro de 2014

10 rabudos gostosos. Duvida?

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc e de sp ??? To afim de um amigão de foda sou rabudo , duscreto e safado !!!

      Excluir
    2. Vc e de sp ??? To afim de um amigão de foda sou rabudo , duscreto e safado !!!

      Excluir
  2. Sou de SP, bundudos também é louco por uma rola grande, grossa e arrombadora. Se vc estiver a fim, me escreva: wherterland@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Comeria qlqr um facinho delicias de rabos... tesão...

    ResponderExcluir
  4. Que cuzao gostozo, comeria ele todinho...adoro comer gays bombados ou malhados...whatsapp: 061 85366674.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De brasilia delicia.. vc tem que fuder eu e minha morena...envie fotos do seu pau...tb somos de bsb

      Excluir
  5. Eu moreno 25 anos macho rola. Morena grossa mete fundo e forte para rabudos 11946983095

    ResponderExcluir
  6. Q bundas gostosas. Eu comeria todos.

    ResponderExcluir