quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Festival de caralhudos

9 comentários:

  1. Me add no whatsapp 01993893224 so pra sarados solteiros e nao afeminados e claro q goste de troca fotos! Tenho 19 anos 1.70 altura gostoso kkk e nao afeminado. Add la

    ResponderExcluir
  2. muito caralhudos com certeza ! visite meu blog e veja Pretence um VERDADEIRO touro negro malhado
    bombadosclub blogspot

    ResponderExcluir
  3. Meu whatsapp e 3183094188 chama la, curto machos, não sou afeminado! Adoro trocar fotos, videos e etc!

    ResponderExcluir
  4. Me add no whatsApp, trocar fotos e tudo mais! Sou passivo! 3194300802

    ResponderExcluir
  5. Queria todos um por dia, add ai alguem sou flex passivo. 88 9983 1963.

    ResponderExcluir
  6. Sou flex não sou a feminado mais nesse momento quero da meu cu pra um roludo desses quem quiser Whatts 31 7147-9339 chama lá!
    Já pode mando fotos e videos qui eu aceito !

    ResponderExcluir
  7. São todos caralhos ótimos. Mas eu ficaria de 4 para o pintudo da foto N°02. Que cacete perfeito, esse macho foi privilegiado. Eu adoro pinto grande, mas nem sempre o tamanho é importante. O pinto tem que ser lindérrimo, como o da foto N°02. Então, ele já te dá tesão só de ver, e depois, quando você pega e chupa, da pra ir à nuvens. Uma vez saí com um macho que tinha fama de pauzudo, e realmente era, talvez uns 25cm. Mas, infelizmente, era um pinto muito feio, mal feito, não tinha proporções, e aí, apesar do tamanho, não me deu tesão e não rolou. Eu sou uma CDzinha, e gosto de sair com qualquer macho, mas tem que ter o pinto bem bonito, mesmo que não seja muito grande. Então pro machão da foto N°02, um beijão bem molhado nesse pausão lindo da Vivi-CDzinha.

    ResponderExcluir